Yellow Umbrella

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pre- Giovanna e René


Breve explicação disso.

yellow is the theme

É agoniante saber que eu vou te perder, sendo você o único que satisfaria meu coração. 
Eu o quero, eu o desejo perto de mim, junto ao meu peito. Como uma música calma e lenta, com acordes melancólicos e ao mesmo tempo confortadores, harmonias consoantes e intervalos de meia-oitava. 


Te quero por completo, aqui.

Um dia você vai perceber. Vai perceber que sou eu a única que te merece, que te pretende. Vai perceber que solto por aí, nesta cidade, vai sofrer e provavelmente entrar em depressão.

Não! Eu não vou deixar que saia da minha vida desse jeito, não vou deixar que me abandone agora! Eu te amo! 

É inútil te ameaçar, você não entende que o meu amor é a única coisa que pode te completar. Desse jeito vai dar tudo errado, tudo errado. 

Mesmo que tente me desamparar vou te costurar a mim, bem perto de mim, ao lado da minha cama. 

"Você é doente."

Como ousa me renegar? Mesmo depois de tudo que passamos? 
Foi aquela morte, não foi?

Eu sei que foi, você não consegue esquecê-la. Por isso guardou seu guarda-chuva. 

AQUELE
            ESTÚPIDO
                            MALDITO
                                          GUARDA-CHUVA
                                                                      AMARELO.

Não vai conseguir sair daqui, você vai ficar comigo para sempre. Amor. Eu te amo e vamos ser felizes dentro deste apartamento. Só nós dois. E não adianta me lançar esse olhar, sei o que está pensando.

"A Giovanna deve estar louca", não é?

Vem cá, deixa eu te amar.

Vocês podem imaginar como a faca de cozinha foi para onde foi depois disso.

Um comentário:

  1. Olá querido, obrigada pelos comentários, fico muito feliz! Sinta-se à vontade pra comentar e conversar comigo sempre que quiser! Vou te ler também. Beijos

    ResponderExcluir